quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Por que sombria?


Querido diário...

Sabe aquela sensação de que todo mundo está olhando para você?
Pois bem, eu percebi que ando constantemente com essa impressão estranha pairando em mim!!
Desde criança percebia que as pessoas me olhavam com uma certa pena ou aquele ar de "nossa, coitadinha". Eu odiava isso!! Era sempre alvo de todo tipo de olhares, dos mais caridosos e com pena aos mais implacáveis e curiosos. A verdade é que eu quando criança achava que era por causa do meu jeitinho mirrado, calado e retraído, mas hoje eu percebo que não era nada disso!!!
Sabe quando a TV esta ligada e você não sabe disso mas sente que ela está ligada por causa da eletrostática?
Acho que eu tenho um certo tipo de eletrostática sombria!!
Puts, é bem difícil de explicar, mas eu meio que sinto isso sabe?
Antes mesmo de entender que eu era uma pessoa, isso lá pelos meus 3 anos de idade eu já sentia que as pessoas tinham aquele olhar estranho ao me ver. Era sempre a mesma coisa, conforme os anos foram passando foi ficando ainda pior...
Eu entendo por mim hoje que a minha energia vibra em uma frequência diferente. Isso é meio assustador para uma criança, mas agora eu já me acostumei com os olhares, até por quê não tenho controle com essa "essência sombria".
Mas então... Por que sombria?
Talvez desde pequena eu já demostrava preferir ficar sozinha, na minha, sempre afogada nos meus próprios pensamentos e isso sutilmente foi se mesclando aos meus gostos e atitudes que eram meio diferentes para uma menina da minha idade, fazendo as pessoas ao me ver sentir essa energia que flutuava ao meu redor!
Essa essência foi se penetrando cada dia mais em mim e hoje eu sei responder a mim mesma..
Por que tenho esse jeito sombrio que atrai esses olhares?
-Porque desde criança eu sabia lá no meu inconsciente que eu era diferente das outras pessoas e elas por si também percebiam isso no seu inconsciente, fazendo com que tivessem curiosidade sobre mim, e assim repousavam seus olhares sobre minha cabeça...
Enfim, essa é apenas uma reflexão sobre mim querido diário...
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário