Querido diário...
Algo perturbador parece sempre está querendo sair de mim. Eu consigo sentir isso me rasgar por dentro, mas porque em mim?
Eu sinto que essa "coisa" dentro de mim sempre esteve aqui, me espreitando, me observando...
É como se fosse uma pessoa que se parece muito comigo e fica sussurrando em minha cabeça diversos tipos de coisas.
Ela murmura todo o tempo, dizendo que eu deveria olhar mais para dentro, eu seja... Para ela!!
Eu sinto que estou ficando louca, mas parece que ela tem razão! Cada vez mais sua voz aumenta um tom e eu sinceramente queria me parecer mais com ela. Mas ela é tão estranha, sombria e mórbida que tenho medo de deixa-lá sair! Ela presa em mim já desperta todo tipo de olhares, imagina se eu a deixar sair?
O mais estranho é que ela sabe disso, ela sempre diz que eu não devo me importar para esses olhares e que eu devo apenas me importar com o que ela diz e com o que ela quer, que devo me libertar dessa prisão e ser livre ao lado dela!
Mas eu sinto que se eu fizer isso eu estaria lidando com tantos medos e inseguranças, mas ao mesmo tempo eu seria livre dessa voz em minha mente e juntas seriamos apenas uma. Uma unica mente com pensamentos e atitudes obscuras, sem se importar com nada, buscando apenas refletir o que somos por dentro em meio a esse mundo decadente que não pode mais me obrigar a sorrir e fingir que está tudo bem!!!
Acho que ela está aqui, do lado de fora! Acho que ela finalmente saiu meu querido diário!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário