quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Por que sombria?


Querido diário...

Sabe aquela sensação de que todo mundo está olhando para você?
Pois bem, eu percebi que ando constantemente com essa impressão estranha pairando em mim!!
Desde criança percebia que as pessoas me olhavam com uma certa pena ou aquele ar de "nossa, coitadinha". Eu odiava isso!! Era sempre alvo de todo tipo de olhares, dos mais caridosos e com pena aos mais implacáveis e curiosos. A verdade é que eu quando criança achava que era por causa do meu jeitinho mirrado, calado e retraído, mas hoje eu percebo que não era nada disso!!!
Sabe quando a TV esta ligada e você não sabe disso mas sente que ela está ligada por causa da eletrostática?
Acho que eu tenho um certo tipo de eletrostática sombria!!
Puts, é bem difícil de explicar, mas eu meio que sinto isso sabe?
Antes mesmo de entender que eu era uma pessoa, isso lá pelos meus 3 anos de idade eu já sentia que as pessoas tinham aquele olhar estranho ao me ver. Era sempre a mesma coisa, conforme os anos foram passando foi ficando ainda pior...
Eu entendo por mim hoje que a minha energia vibra em uma frequência diferente. Isso é meio assustador para uma criança, mas agora eu já me acostumei com os olhares, até por quê não tenho controle com essa "essência sombria".
Mas então... Por que sombria?
Talvez desde pequena eu já demostrava preferir ficar sozinha, na minha, sempre afogada nos meus próprios pensamentos e isso sutilmente foi se mesclando aos meus gostos e atitudes que eram meio diferentes para uma menina da minha idade, fazendo as pessoas ao me ver sentir essa energia que flutuava ao meu redor!
Essa essência foi se penetrando cada dia mais em mim e hoje eu sei responder a mim mesma..
Por que tenho esse jeito sombrio que atrai esses olhares?
-Porque desde criança eu sabia lá no meu inconsciente que eu era diferente das outras pessoas e elas por si também percebiam isso no seu inconsciente, fazendo com que tivessem curiosidade sobre mim, e assim repousavam seus olhares sobre minha cabeça...
Enfim, essa é apenas uma reflexão sobre mim querido diário...
 



sábado, 5 de outubro de 2019

Reabertura da Obscura Relíquias

Querido diário, oficialmente estou reabrindo a Obscura Relíquias!
Sabe aquele friozinho no coração de finalmente está voltando aos pouquinhos a fazer tudo que você gosta e que sonhava em fazer? Pois é, eu tô assim...
Hoje olho para trás e percebo o quanto eu já lutei por essa loja e o quanto eu fui feliz com tudo que ela me proporcionou.
Desde muito jovem lutei para conseguir trabalhar por conta própria e fazendo o que gosto sem ter que mudar meu estilo e o que sou, e o primeiro passo para isso foi trabalhar por quase 4 anos naquela $#@%& da Alma Viva que me desgastou imensamente mas consegui juntar todo o dinheiro necessário para realizar meu sonho!
Comecei com um bazar vendendo roupas alternativas usadas para amigas, depois comprei alguns materiais e fui fabricando algumas bijus e roupas e vendendo em alguns shows de rock que ia. Eu não era muito boa em fazer roupas então conheci a Alinne Lee e juntas começamos a nossa parceria em 2015.
Com a Alinne fabricando as roupas mais bem trabalhadas e eu fabricando as mais simples e também as bijus eu me senti mais segura e lancei a marca Obscura Relíquias. De início fiz uma página no Face e postava as mercadorias por lá, depois passei a vender também nos eventos que fazia e também em eventos de amigos que me convidava.
As coisas foram melhorando e resolvi ter minha primeira loja física, abri ela em outra cidade, na época morava em Ibirité e a loja era em Contagem. A loja era bem pequena em um shopping popular, mas eu me sentia tão bem lá... Eu finalmente tinha meu cantinho só meu que consegui com muito suor e mesmo com todas as dificuldades fiquei lá por 1 ano.
Com o tempo comecei a ficar muito cansada em ter que ir tão longe todos os dias para abrir a loja, então resolvi mudar ela de endereço.
Mudei a loja para o Barreiro em BH, para um lugar um pouco maior e com um fluxo melhor de pessoas... Estava tudo correndo perfeitamente mas infelizmente tive uma grave crise de Depressão e não conseguia abrir a loja todos os dias... Isso só foi piorando e com as faltas, também caíram as vendas e com isso eu não estava mais dando conta de fazer tudo sozinha e fatalmente fechei a loja e dei prioridade a me cuidar!
Eu ainda continuei vendendo tudo que tinha no estoque em eventos, mas nunca era a mesma coisa...
Eu sentia falta de criar, de fabricar... E foi assim por quase 2 anos!
Me casei, mudei de cidade, refiz minha vida e o sonho de voltar com a loja NUNCA morreu!!!
Então aos pouquinhos resolvi ir criando uma nova coleção apenas na minha cabeça, para caso quando eu resolvesse voltar. Criei algo que transpirava em mim... Algo que continha toda a minha história e que representasse tudo que sou e tudo que a loja sempre foi e sempre buscou... Liberdade de expressão!!
Liberdade em ser nós mesmos sem medo ou vergonha de nada e nem ninguém! Eu sempre lutei contra rótulos e opressão visual e por isso sempre quis trabalhar para mim, para não precisar mudar em nada o meu estilo e a loja foi uma extensão disso, uma forma de juntar o fato que queria trabalhar para mim e a chama que queima em meu ser em lutar pela livre escolha de ser apenas nós mesmos...
Então meu querido diário, finalmente eu consegui juntar forças de mim e lutar para voltar com meu sonho, voltar com minha querida Obscura Relíquias e ajudar pessoas como eu a não se sentirem inferiores apenas por ter um visual diferente e também poder levar produtos acessíveis e com a realidade do Brasil embutido em cada coisinha feita por mim com muito amor!
Estou muito feliz com essa volta mas ao mesmo tempo estou ansiosa e com um pouquinho de medo também rs, até porque só eu sei tudo o que já passei para estar aqui e querendo ou não bate um medinho sim do que ainda está por vir...
Enfim meu querido confidente, estou finalmente voltando a ser eu e lutando dia após dia contra mim mesma para poder ser cada vez mais parecida com aquela que realmente sou por dentro!



quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Concurso Miss Tattoo 7 Lagoas

Olá amantes da noite, tudo bem com vocês?
Siim, estou participando do concurso de Miss Tattoo Sete lagoas em MG e quero muito ganhar rs


Para quem ainda está boiando no que está acontecendo, calma ai que já te explico!



Foto realizada pela produção Miss Tattoo 7L

 A 1ª Convenção de Tatuagens da cidade de Sete Lagoas ( Minas Gerais ) acontecerá nos dia 12 e 13 de Outubro de 2019.


O evento "Sete Lagoas Tattoo Festival 2019'' trás pela primeira vez a cidade um espaço dedicado aos amantes da Tatuagem e a todo esse universo das Tattoos, que cresce cada vez mais e atrai diversos estilos e faixa etária.

O evento mesmo antes de acontecer já trás grandes expectativas e está sendo organizado pelos produtores Diick Neves, Zimah Caio e Karine Ribeiro que com toda sua paixão ao mundo da Tattoos abre espaço para muitas atrações relacionadas ao tema central do Festival.

Estima-se receber um grande público de diversos estilos e idades que com muito conforto poderá aproveitar os 2 dias de evento e também todas as suas atrações já que o Festival conta com uma equipe e parceiros vindos de toda parte do Brasil! 

E como cereja do bolo, o festival terá o concurso Miss Tattoo Sete Lagoas 2019 no dia 12/10!

Essa semana eu e as outras finalistas do concurso fizemos um ensaio fotográfico para divulgação do evento e logo nas primeiras fotos que recebi já posso dizer que estou simplesmente apaixonada rs. 



Foto realizada no estúdio Diick Tattoo house 


Na última terça feira, fiz esse ensaio maravilhoso no estúdio Diick Tattoo House que se localiza no centro de Sete Lagoas. 

Acho que nem preciso dizer que amei o trabalho do Bruno Rodriguez ( Fotografo ) que conseguiu captar em sua lente toda a minha essência Vampyrica, me fazendo me sentir muito confortável em cada click.  

O local das fotos ( estúdio Diick Tattoo House ) não poderia ser mais propício! 

Com uma ótima estética, o estúdio conta com uma linda decoração rústica e vários ambientes nos quais me encantei um por um! 


Diick Tattoo House

Só tenho a dizer que me sinto muito feliz com tudo isso e apesar de todos os preconceitos que sofro no dia a dia por ser "diferente", é coisas como essas que me motivam a nunca desistir de ser como sou, de ser eu mesma e lutar para ser reconhecida exatamente assim como sou! 

Com muito orgulho posso dizer que estou representando nesse concurso o lado sombrio do mundo da Tatuagem, pois sou apaixonada com esse universo da modificação corporal desde muito jovem e hoje tenho 14 tatuagens, 8 piercings e presas de Vampiro permanentes, e com todas essas modificações me sinto cada dia mais realizada por poder me expressar por fora o que realmente sou por dentro e poder me aproximar ainda mais com minha real essência sem me prender a padrões estéticos e comportamentais!! 

Enfim meus leitores sombrios e não sombrios rs...

Torçam por mim nesse concurso pois significa muito para mim mostrar que as garotas tatuadas estão cada dia mais buscando seu espaço no mundo. Quero poder representar a cultura das tattoos em cidades fora da capital e influenciar o máximo de pessoas possíveis a serem elas mesmas mesmo tendo um estilo diferente ou modificando sua pele e seu corpo!!


Obscura Dark