Sempre fui estranha
Querido Diário, sempre fui uma garota diferente das outras, via o mundo da minha forma e a forma que eu via era muito estranha!!!
Eu nunca gostei das coisas que as pessoas ao meu redor gostavam. Sei lá, achava tudo aquilo chato e me perguntava porque diabos alguém gostava dessas coisa... Minha família era como eu, estranhamente iguais!!! Cresci ouvindo Rock, jogando videogame, vendo clips na MTV, assistindo filmes de terror e lendo livros que perturbaria qualquer ser humano.
Minha adolescência não foi fácil, ( acho que a de ninguém né? Rs ) mas foi divertida pois no meu caminho encontrei pessoas que viam o mundo um pouco parecido com o que eu via! Minha personalidade aos poucos foi se consolidando e aquela garotinha diferente e vista como "estranha" para maioria, cresceu e continuou estranha! Pois é... Nada mudou!! Ainda vejo o mundo totalmente distorcido do que a maioria vê!!
Me sinto diferente por ser assim. Mas a verdade é que eu até prefiro viu, já que a maioria das pessoas eu acho um saco kkkk
Nossa, o tempo passou muito rápido e já está de noite...
Preciso tomar um banho..
Depois volto e escrevo mais querido diário...
Adorei o blog e a proposta de você falar tudo o que passou e o que ainda enfrenta. Acho que isso vai encorajar muitas pessoas a viver da forma que é, sem medo de ser julgada por ser "diferente". Com certeza você serve de inspiração para muitas pessoas, pelo menos pra mim, você é um das maiores inspirações que tenho para ser como sou e não me deixar ser tão afetada pelos que os outros pensam de mim. Você está de parabéns.
ResponderExcluirMuito obrigado rs
ExcluirEspero que isso sirva de inspiração sim para muita gente e que possam se amar cada dia mais sendo o que realmente são!
Somos diferentes sim, e com orgulho <3