quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Gosto em estar só


                         Querido diário...


Eu sempre tive gosto em estar sozinha.Quando eu era solteira passava horas trancada no meu quarto lendo, escrevendo e pensando no quanto a existência é estranha!Eu ia para escola sozinha, fazia a maioria dos meus trabalhos escolares sozinhas, e quando saia com minhas amigas eu sempre queria voltar logo para casa...Quando comecei a trabalhar era exatamente igual, eu ia sozinha para o trabalho, almoçava sozinha e raramente conversava com alguém. Eu não fazia isso de proposito, as coisas foram se moldando assim!Quando abri minha loja eu também fiz tudo sozinha, nunca tive a ajuda de ninguém e ia todos os dias ouvindo minhas músicas preferidas no caminho. Sozinha! Eu ia, fazia meu horário e voltava para casa.Todos os relacionamentos que tive ( exceto o que estou agora ) foram solitários, meus antigos parceiros eram tão conturbados que eu preferia mil vezes estar só em meu quarto...O tempo foi se passando e eu comecei a sair mais, fazer algumas amizades, mas eu e minha mania de nunca conseguir manter contato! A realidade é que eu percebi que gosto de paz, silêncio, e tranquilidade, e raramente consigo isso quando estou em contato com alguém.Eu me casei... E continuo gostando de estar sozinha rs.Claro, eu amo meu marido e amo sua companhia, mas não vou mentir em dizer que aprecio cada minuto e cada segundo de uma casa vazia, silenciosa e cheia de mim, somente de mim...Enfim, só um pensamento solitário, querido diário...


terça-feira, 19 de novembro de 2019

Dançando sozinha


Querido diário...



Hoje é um daqueles dias estranhos!!
As vezes acordo e parece está tudo mudado, tudo diferente, tudo bagunçado...
Não é nada com o ambiente sabe? O que causa desconforto vêm de dentro.
Eu sinto como se tudo não fizesse o menor sentido, eu nem sei o que pensar, como agir ou o que fazer para me sentir melhor!
É como se a comida não tivesse gosto, o perfume não tivesse cheiro... É como se todo o mundo fosse colorido e eu fosse a unica que enxergasse em tons escuros! 
Mais cedo senti uma coisa diferente, parece que minha pele esta mais sensível, mais frágil e exposta. Não sei explicar direito mas eu sei que meu corpo sente todas essas mudanças psicológicas que as vezes insiste em repousar sobre mim!
Eu bem que queria tirar todo o dia de hoje para relembrar velhos hábitos... Comer o dia todo, assistir um filme de terror, ler um livro que prende minha alma a cada frase, jogar vídeo game até ter delírios visuais, ouvir todas as minhas músicas preferidas, assistir clipes, ficar na cama o dia todo sem ter receio algum...
Mas a vida de adulta é tão complexa e claustrofóbica que tirar um dia inteiro para mim parece sinceramente impossível!
Mas mesmo com todo esse turbilhão dentro de mim eu fecho meus olhos e consigo ouvir o som do meu corpo trabalhando em perfeita harmonia. É como uma sinfonia biológica que eu não consigo compreender, mas posso sentir! É nessa melancólica sinfonia que vaza em meus poros eu sinto que nem estou mais aqui, parece que estou flutuando e dançando... Dançando em meio as meus mais profundos sentimentos... Dançando em meu corpo inerte...
Dançando sozinha...
E agora dançando com você, querido diário.

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Presença noturna


Querido diário...
Algo perturbador parece sempre está querendo sair de mim. Eu consigo sentir isso me rasgar por dentro, mas porque em mim?
Eu sinto que essa "coisa" dentro de mim sempre esteve aqui, me espreitando, me observando...
É como se fosse uma pessoa que se parece muito comigo e fica sussurrando em minha cabeça diversos tipos de coisas.


Ela murmura todo o tempo, dizendo que eu deveria olhar mais para dentro, eu seja... Para ela!!
Eu sinto que estou ficando louca, mas parece que ela tem razão! Cada vez mais sua voz aumenta um tom e eu sinceramente queria me parecer mais com ela. Mas ela é tão estranha, sombria e mórbida que tenho medo de deixa-lá sair! Ela presa em mim já desperta todo tipo de olhares, imagina se eu a deixar sair?
O mais estranho é que ela sabe disso, ela sempre diz que eu não devo me importar para esses olhares e que eu devo apenas me importar com o que ela diz e com o que ela quer, que devo me libertar dessa prisão e ser livre ao lado dela!
Mas eu sinto que se eu fizer isso eu estaria lidando com tantos medos e inseguranças, mas ao mesmo tempo eu seria livre dessa voz em minha mente e juntas seriamos apenas uma. Uma unica mente com pensamentos e atitudes obscuras, sem se importar com nada, buscando apenas refletir o que somos por dentro em meio a esse mundo decadente que não pode mais me obrigar a sorrir e fingir que está tudo bem!!!
Acho que ela está aqui, do lado de fora! Acho que ela finalmente saiu meu querido diário!!